terça-feira, 5 de julho de 2011


 Moradores sofrem com ruas esburacadas em Até.


O segundo distrito de Itaperuna está completamente abandonado. Há buracos por toda parte. Segundo os moradores de Aré, quando chove a situação fica difícil, pois devido ao mau estado de conservação das ruas fica impossível o caminhão de lixo passar para coletar o lixo, ficando no local  muito  lixo acumulado.
Os moradores insatisfeitos  estão a se  perguntar; “ Até quando vamos enfrentar essa situação?”  E a prefeitura  de braços cruzados....


Crédito da notícia: Tainá, Ambrozilina, Khamylla, Maykom e Jhoyce.
Trabalho de Língua Portuguesa  alunos da turma 801



5 comentários:

  1. ai prof.fico lindo arrazei eu eminhas amigas bjs. Y LOVE YOU FOREVE.

    ResponderExcluir
  2. EU achei bem interessante pois toda vez em que tivermos,a curiosidade de ver os nossos trabalhos e comentários é só apenas nós entrarmos no blog, que é o blog da 7e8 ano e é com prazer que eu, escrevo esse comentário eu adorei o blog e espero que meus amigos e amigas gostem pois eu achei bem tial BJOS! PAULO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  3. ARRAZOU!!Também me puxaram!(k,k,k,k)só tem nerd(k,k,k,) TÓ ZUANDO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aré é tão grande que em passo acaba a cidade(k;k;k;)

    ResponderExcluir
  5. ARÉ é tão grande que em um passo acaba a cidade! BJOS

    ResponderExcluir